Policiais do 13º BPM apreendem menores com drogas

destUm adolescente de 17 anos foi apreendido na quinta-feira (07), por volta das 10h, por policiais militares do Grupo Especial de Apoio e Resistência às Drogas (Geape) da PM, depois de ter sido flagrado vendendo pedras de crack em frente a escola Unidade Integrada Rio Grande do Norte, localizada no bairro Radional, em São Luís-MA.

Um pai de um aluno, da escola, percebeu que o vendedor de churros, que atuava em frente à escola, vendia, também, pedras de crack e informou o caso à direção da escola, que acionou os policiais do Geape.

Com apoio de uma equipe de policiamento do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), o adolescente foi apreendido com 14 pedras de crack, que estavam escondidas dentro de um recipiente de plástico onde guardava, também, o dinheiro. Segundo os PMs, o menor infrator já foi apreendido outras vezes por  roubo a transporte coletivo e por tráfico de drogas. O menor foi entregue à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde o caso foi registrado.