Quase quinhentos policiais militares são promovidos na PMMA

destAo todo, 477 policiais militares, entre oficiais e praças, da capital e do interior, foram promovidos, seguindo calendário de promoções da Polícia Militar do Maranhão. Amigos e parentes presenciaram a solenidade de formatura realizada no final da tarde dessa segunda-feira (29), no Quartel do Comando Geral (QCG) da Corporação.

Foram promovidos 04 novos coronéis e mais de 370 praças. Coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante geral da PMMA, falou dos investimentos feitos à tropa na sua gestão e enfatizou a necessidade de se promover o bem estar ao policial para que a Polícia exerça a sua atividade fim satisfatoriamente.

“Esta instituição [PMMA] que, imediatamente, após ser palco de uma deflagração de um movimento de paralisação, em 2011, teve a humildade de reconhecer suas falhas e a grandeza de buscar insistentemente a valorização do seu capital humano”, disse.

Para a capitã Talita, que também foi promovida, “este é um momento de grande satisfação profissional, pois dá maior motivação ao militar exercer sua atividade como policial (…). Estou muito feliz por essa conquista de ter sido promovida, espero que Deus me dê sabedoria para exercer novas atribuições e percorrer essa nova jornada”.

01 02

03