Policiais do 9º BPM prendem suspeitos de assalto

 

9º BPM

Na noite de segunda-feira (25), policiais militares do 9º Batalhão de Policia Militar, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais e Segurança – CIOPS, que havia um furto em andamento em uma loja na Rua da Paz, Centro de São Luís. Na ocorrência  Foram presos quatro homens identificados como Luís Gustavo Guerreiro Aires, Rafael Matos Viana, Vanilson Martins Sousa e Leonardo Azevedo Mendes.

Com os suspeitos foi apreendido vinte relógios de diversas marcas, uma Tv Samsung de 32 polegadas danificada e um pé de cabra.

Em outra ação, durante a barreira realizada na Avenida dos Franceses, o motorista do ônibus, informou aos policiais que havia dois suspeitos no interior do veículo.

Ao fazerem a abordagem aos suspeitos, foi encontrado duas Bermudas Jeans, três Bermudas Tactel, uma sandália, uma sapatilha masculina, uma caixa de som AM/FM todos furtados de lojas na Rua Grande.

Os suspeitos identificados como Raimundo Nonato Barros Mendonca e Marciel Castro dos Santos foram conduzidos e apresentados no plantão central do parque Bom Menino.

01

02