2º BPM DESARTICULA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAXIAS
No final da noite de terça-feira (9), uma ação envolvendo o Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Serviço de Inteligência (SI) do 2º BPM culminou com a prisão de Regiane Luca da Silva, 29 anos, residente na Pampulha, em Caxias, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo os militares o local que vinha sendo alvo de constantes denúncias, já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência, momento em que os PMs flagraram a ação de Regiane vendendo a droga para um homem que trabalha como mototaxista clandestino.
Na residência os policiais militares apreenderam 181 pedras de crack prontas para comercialização; uma pedra grande de crack pensado aproximadamente dez gramas e nove trouxinhas de cocaína, além da quantia de 111 reais em dinheiro. Regiane foi apresentada no Plantão Central de Polícia Civil de Caxias e autuada em flagrante.
