Policiais do 1º Regimento de Polícia de Polícia Montada (cavalaria) que estavam de serviço no jogo entre as equipes do Moto Club e São José na noite da última terça (29), no Estádio Castelão,avistaram um táxi que transitava pelas proximidades do estádio em atitude suspeita.
Foi realizado então o acompanhamento do veículo e em seguida solicitado que parasse. Ao fazer a busca pessoal nos suspeitos foi encontrado em posse do Isaac Augusto Alves Coelho e do Raimundo Lucas Nascimento munições de calibre 38 ainda intactas.
Ao realizar a busca veicular, foram encontrados dois revólveres de marca TAURUS caibre 38 carregados com todas as munições intactas. Foi dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados ao Plantão Central das Cajazeiras.
Na delegacia, os policiais entraram em contato com a cooperativa de Táxi e foi informado que o táxi é de propriedade do Sr Geordanio o qual havia saído para uma corrida por volta das 14:30h e até aquele horário (20h) não se tinha notícias.
O proprietário do veículo se apresentou naquele Plantão onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante dos indivíduos. Ele relatou que foi mantido encapuzado em local ermo e liberado já ao anoitecer, nas proximidades da AMBEV, onde pegou uma carona até a rodoviária.
1° RPMont
“Se não tens o olhar da águia, a rapidez do raio e a coragem do leão, para trás! Não és digno de pertencer ao furacão da Cavalaria”.