CONVOCAÇÃO DOS SOLDADOS NOMEADOS NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO Nº 096, DE 22 DE MAIO DE 2024

O Sr. Cel QOPM Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, CONVOCA os SOLDADOS DO QUADRO DE PRAÇA POLICIAL, nomeados por Ato do Sr. Governador do Estado, publicado no Diário Oficial nº 096, de 22 de maio de 2024, para devida apresentação no dia 28 de maio de 2024 (terça-feira), no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, BR 135, KM 2, Bairro Tirirical, São Luís – MA, para entrega de documentos necessário para a posse do cargo e inclusão no efetivo da Polícia Militar do Maranhão, bem como para as devidas orientações acerca da data de entrega dos exames e realização da Junta Militar de Saúde – JMS.

LOCAL – CFAP

Dia 28/05/24 – 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00

DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DOS REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO

  1. Certificado devidamente registrado de conclusão de curso do Ensino Médio (antigo segundo grau) ou curso Técnico equivalente, expedido por instituição de ensino, reconhecida pelo órgão competente.
  2. Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, para direção de veículo automotor, no mínimo, categoria “A” ou “B”.
  3. Cópia da Carteira de Identidade.
  4. Cópia do CPF.
  5. Original do Certificado de Reservista, se do sexo masculino.
  6. Cópia do Título de Eleitor.
  7. Cópia de PIS/PASEP ou similar.
  8. Cópia da tela de consulta do E-Social.
  9. Cópia de comprovante de endereço.

BUSCANDO A DEVIDA PADRONIZAÇÃO DO UNIFORME, OS CONVOCADOS, DEVERÃO COMPARECER AO LOCAL INDICADO, TRAJANDO CALÇA JEANS, CAMISETA BRANCA E TÊNIS PRETO.

File Date added File size
pdf DOE MA Nº 096 23 de maio de 2024 17:59 1 MB