Batalhão de Choque apreende 52 kg de maconha
Policiais do Batalhão de Choque fizeram uma grande apreensão de drogas no início desta semana. Segunda-feira(14), Carlos Alessandro Teixeira (23) foi abordado por policiais militares na Vila São josé quando retirava a droga de dentro do seu veículo Fiesta, preto, de placas NHO 4296.
Durante busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram 52 Kg de maconha prensada que estava escondida dentro de duas malas de viagem em cima do banco traseiro. Observaram ainda que o veículo possuía um fundo falso que, possivelmente, era utilizado para esconder drogas.
De acordo com denúncias anônimas, Carlos comercializava drogas naquela região rotineiramente. Ele foi apresentado na DECOP onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
