Comandante Geral da PMMA entrega viaturas novas na região da baixada maranhense
Dando continuidade à interiorização das ações operacionais da Polícia Militar e como forma de melhorar o combate a criminalidade em todo o Estado do Maranhão, o comandante geral da PMMA, coronel Aldimar Zanoni Porto, fez a entrega, na sexta-feira (16), de novas viaturas (carros e motos) para as Unidades da PMMA que atuam na região da baixada maranhense.
As solenidades de entrega das viaturas aconteceram na cidade de Viana (13ª CI) e Pinheiro (10º BPM). No total foram vinte e cinco veículos, entre carros modelo Pálio Adventure e motos modelo Honda XRE 300cc. distribuídas na referida região.
Participaram do evento o subchefe do Estado Maior, coronel Rosivaldo e os coronéis Agostinho e Zózimo, comandantes de área do interior.
A 13ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Viana, foi contemplada com oito carros, que foram distribuídos nas cidades de Viana, Arari, Cajari, São Vicente de Ferrer, Gameleira, Vitória do Mearim, Olinda Nova do Maranhão e São João Batista. O 10º Batalhão de Polícia Militar, em Pinheiro, foi contemplado com quatorze carros e três motos, que também foram distribuídos na sua área de competência entre as cidades de Pinheiro, Mirinzal, São Bento, Bacuri, Bequimão, Cururupú, Guimarães, Palmeirândia, Santa Helena e Turiaçu.


