11º BPM destaca ações na cidade de Timom-MA

destNa noite de quarta-feira, várias ações foram realizadas nos bairros na cidade de Timom-MA, com o objetivo de combater a criminalidade diretamente.

Na operação, foi preso um suspeito de roubo de carros identificado como José Carlos Pereira Sousa, 18 anos, residente em Teresina-PI que pode fazer parte de uma grande quadrilha, que atua nas cidades de Teresina e Timon. A operação comandada pelo Major Medeiros e fruto de um bom trabalho do Serviço de Inteligência e das equipes da Força Tática, Grupo de Operações Especiais (GOE) e outras do Policiamento ostensivo.
 
O serviço de inteligência monitorava várias oficinas e verificou após informações da Policia Militar do Piauí, que um veículo gol havia sido roubado. A PM manteve vigilância por muito tempo e quando José Carlos chegou para acertar o conserto do carro foi preso. Ele foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante pela Polícia Civil. O acusado confessou o roubo de outros veículos.

Uma guarnição motorizada prendeu uma dupla suspeita de assalto. Carlos Augusto dos Santos Dantas e Wesley Natanael de Sousa, 19 anos com um revólver calibre. 32 com numeração raspada.   também foi conduzido à Central de Flagrantes.
 
Em outra abordagem em um “bar” no Parque Alvorada os foram presos Derlean Lisboa de Aquino, 25 anos. A prisão foi realizada por policiais do policiamento ostensivo e do GOE comandada. No local foi apreendido com Derlean um revolver Rossi, nº J170482. Na companhia do mesmo havia mais três pessoas que foram conduzidas para averiguação.

 Também foram presos três menores com várias passagens pela Polícia, segundo informações eles estavam há dias praticando assaltos. Um dos menores foi reconhecido por mais de dez vítimas só em um dia. Ele foi encaminhado para capital do estado. Um menor foi encaminhado a central de flagrantes, após um roubar uma moto. O outro menor com 16 anos foi apreendido após praticar um roubo e colidir com outra motocicleta, sendo pego pela população.

01