Ações do 21° Batalhão de Polícia Militar

Policiais do 21° BPM prendem homens com arma de fogo
Na noite de domingo (21), Policiais Militares do 21° Batalhão de Policia Militar prenderam no Maracanã, três homens identificados como, Ailton Aguiar dos Santos, 28 anos, Ítalo Raul Santos da silva, 28 anos e Jordeson Henrique dos Santos Reis, 18 anos.
Em rondas pela área do Rio Grande Maracanã, uma guarnição do 21° BPM intensificando abordagens a pessoas, observou 3 (três) homens suspeitos e na abordagem foram presos com uma espingarda Calibre 20.
Os suspeitos foram encaminhados e apresentados no 16° Distrito Policial no bairro Vila Embratel.

Polícia Militar recupera moto roubada e apreende arma de fogo
Policiais militares, do 21º BPM, pertencentes ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM 3), prenderam, nesta segunda-feira (22), Alisson Conceição Oliveira, 26, na Avenida Principal do Tibiri. Com o suspeito a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma moto roubada.
De acordo com a polícia, as informações do Serviço de Inteligência do 9º BPM, revelaram que a moto Bros, teria sido tomada de assalto no Parque Vitória e o autor estaria com a mesma na área do Tibiri. Com base nestas informações os militares localizaram a motocicleta de placa OJJ-5684, que possuía registro de roubo, e o suspeito que portava um revólver calibre 38, de numeração 140181.
Alisson Conceição Oliveira, que reside a Rua da Pedreira, s/nº,no bairro da Maioba, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), para devidas providências.
