700 ciclistas participam do 3º Passeio Ciclístico da Cidadania em comemoração aos 180 anos da PM

180 ANOS

O evento teve início às 7h com a concentração no Quartel do Comando Geral, localizado no bairro do Calhau, onde foram feitas as inscrições com o preenchimento da ficha de inscrição e confirmação de inscrição em troca de um quilo de alimento não perecível, por uma camisa do evento.
Domingo (19), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), recebeu no Quartel do Comando Geral (QCG), Bairro do Calhau, centenas de atletas que participaram do 3º Passeio Ciclístico da Cidadania em comemoração aos 180 anos da Corporação.

As 8:20 h, foi dada a largada do 3º Passeio Ciclístico que percorreu o Bairro do Renascença, Lagoa da Jansem seguindo pela Avenida dos Holandeses e Ponta da Areia até o Espigão Costeiro e de volta até o QCG, com um percurso de aproximadamente 6Km, feito em 1:30h. Ao final do passeio todos os setecentos participantes receberam, kit para reidratação e participaram de sorteios de acessórios e bikes.

O coronel Gilberto Fontinelle Barcelos, diretor de apoio logístico da PMMA, coordenou o passeio ciclístico direcionando os participantes no percurso e dando dicas de segurança. “Agradecemos a participação de todos os parceiros e ciclistas, policiais militares e funcionários civis da briosa Polícia Militar, um sucesso, o 3º Passeio Ciclístico Cidadania, em comemoração aos 180 anos da Corporação” disse o coronel.
O comandante geral da PMMA, coronel José Frederico Gomes Pereira agradeceu a todos os adeptos do ciclismo e aos patrocinadores que abrilhantaram e presentearam a centenária corporação com suas presenças ao 3º Passeio Ciclístico da Cidadania.

Participaram do evento os grupos Sport Bike Trilha, Centrus Bike, Beto Bike, Sou Mais Bike, Vira Latas, Ladys do Pedal, Fanáticos da Bike Mania, Irmãos de Nazaré, Pedal no Grau, Ilha Bike, Cascudos, CBC Cohatrac Bike Clube, Desbravadores Bike Adventure, Sem Frescura e Rolé Urbano.

Vários parceiros contribuíram na realização do evento, Mariana Paylot, Memps Engenharia, Choperia Marcelo, Brasil Marítima, Higenizadora São Luis, 24º BIL, JÁ Construções, Casa do Fiat, MGG vidros e grânitos, Manos Bikes, Rofe Distribuidora, Sport Bike Trilha, Digadam Artes, Instituto Florence, Impacto Outdoor,  Cerâmica Bola de Ouro, J. Cicle e Macro Serviços, todos estes foram peças fundamentais na realização do evento.

DSC 2108

formação-de-pms sao luis-2

jpg

jpg2

formação-de-pms sao luis-3

DSC 0411

DSC 0386