Comando do CPAM I realiza confraternização com policiais militares

Nas primeiras horas de quinta-feira, 01, no Palácio Henrique de La Roque, o Comando do Policiamento de Área Metropolitana I, realizou uma confraternização para agradecer o empenho e dedicação de todos os policiais militares que fazem parte desse grande comando, sorteando brindes e pistolas Taurus 838, calibre 380, aos batalhões que integram o comando.
O coronel Pedro Ribeiro comandante do CPAM I demonstrou por meio de apresentação, a produtividade do CPAM I, destacando os números e ações que contribuíram para um ano produtivo e com resultados relevantes para a segurança do Estado. Segundo o relatório, no período de janeiro a novembro, o coronel enfatizou o número de 201 armas de fogo apreendidas e 5.780 conduções ao Distrito Policial, o que representa muito trabalho e eficiência de todos os PMs do grande comando nesse período.
O coronel agradeceu o empenho da tropa. “Hoje é dia de agradecimento e reconhecimento do empenho da tropa. Os números expressivos e a queda da criminalidade demonstram o esforço e dedicação de cada policial que integra este Comando. Seguramente posso garantir que estamos satisfeitos com os resultados”. Disse o coronel.
O soldado Emanuel, do 9º BPM, foi um dos ganhadores da pistola. Para ele foi gratificante participar da confraternização e ainda ser contemplada com um grande presente. “Antes de sair de casa para o serviço, pedi a Deus para ganhar a pistola. Saio imensamente feliz e agradecido ao comando do CPAM I e a todos os meus companheiros que estão, junto comigo, nessa luta diária de combater o crime”. Agradeceu o soldado.
O coronel Pereira, comandante geral da PMMA, agradeceu a todos os policiais presentes na solenidade, enfatizando a queda do índice de criminalidade, frisando que já faz dois meses que não acontece um latrocínio na grande Ilha, resultado de muito trabalho dos policiais que trabalham diuturnamente no enfrentamento a violência.

