Policiais do 10°BPM recuperam duas motocicletas roubadas

10º BPMPoliciais militares do 10º BPM, sediado na cidade de Pinheiro recuperam nesta segunda-feira mais duas motocicletas roubadas, desta vez na cidade de Turilândia e São Bento.

Na cidade de São Bento, nesta segunda-feira (16), após denúncia, foi recuperada uma motocicleta Bros preta. Segundo os militares, a guarnição recebeu denúncia anônima que um indivíduo conhecido por Edir, morador do Povoado Mangal na cidade de São Bento estava guardando na sua residência motocicletas roubadas. De imediato a guarnição deslocou até o povoado e constatou que se tratava de uma motocicleta Bros preta Chassi 9C2KD04209R019423 tomada de assalto dias atrás. O acusado ao perceber a chegada da guarnição, evadiu-se do local e fugiu.

Ainda no mesmo dia os militares do 10º BPM recuperaram uma motocicleta roubada  na cidade de Turilândia. Segundo os militares, a vítima de um assalto procurou a guarnição e informou que os possíveis assaltantes que levaram a sua motocicleta em um assalto, se encontravam em uma residência na cidade de Turilândia. Os policiais foram à residência e encontraram um adolescente de 16 anos que confessou a participação no roubo e informou o nome do seu comparsa de 15 anos e o local onde haviam deixado à motocicleta. O veículo foi encontrado dentro do matagal e em seguida levado para o quartel para ser entregue pra o seu legítimo dono.

01