DIVULGAÇÃO DO EDITAL Nº 21/2025-DE (PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE HABILITAÇÃO DE OFICIAIS – CHO NA POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS (PMAL)
O DIRETOR DE ENSINO DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital nº 21/2025-DE, que trata do Processo Seletivo para o Curso de Habilitação de Oficiais – CHO, a ser realizado na Polícia Militar de Alagoas (PMAL), de forma híbrida, com duração de 45 (quarenta e cinco) semanas, correspondentes a 315 (trezentos e quinze) dias.
Estão sendo ofertadas 02 ( duas) vagas para o supracitado Curso, e as inscrições estarão abertas no período de 02 a 06 de outubro de 2025. Os interessados deverão encaminhar à Diretoria de Ensino, por meio do e-mail de.cursos2022@gmail.com, requerimento devidamente assinado por seu Comandante, Chefe ou Diretor, observando-se as condições prescritas no referido Processo Seletivo.